SÍMBOLOS


 Símbolos satânicos

muitos símbolos você vê em muitos lugares, mas normalmente nunca associa com seu significado, agora você ficará sabendo qual o significado dos símbolos nas marcas, nas bandeiras, na sua igreja, nos comercias etc...
sempre que um símbolo é ostentado está se expressando em que lado se está ou o que você cultua.
então chega de ignorância!

vamos aos símbolos:

satanás: A raiz do nome ha-Satan vem do hebreu e significa "o inimigo". Ou seja ele representa o espírito vingativo, o a sutileza no engano.  é a ação em busca de seu objetivo, não importando as conseqüências, e da meta custe o que custar.
Bandeira: todas as bandeiras do mundo representam uma idéia,muita das vezes religiosa,cada uma expressa o seu lado numa guerra e sua visão.




Templo: Um dos propósitos do Templo é executar rituais Satânicos cerimoniais. Uma vez por mês é celebrada a Missa Negra. O templo é o lugar onde prestam culto e rendem adoração a Satanás.
templos satânicos são normalmente em forma de pirâmide porque  em hebraico a letra dálete representa portal : e o seu símbolo primitivo é uma pirâmide.
 nos idiomas fenicios,sumérios e cananita e no hebraico antigo.
Mas portal pra que???
muitas religiões usam pirâmede como altar ou sempre tem uma pirâmide atras do altar ou embaixo do altar , pra invocação de espíritos (demônios).por isso muitas casas e igrejas são nesse formato ou com cúpulas redondas douradas de adoração ao deus sol. piramedes com circulos dentro representa o olho de hórus, muitas vezes quando a pirÂmide esta atras do altar a cabeça do lider fica no meio da pirâmide.


e acontecem muitas mortes em lugares piramidais.os incas, egipcios, maias,astecas,amorreus,faziam sacrificios em piramedes arrancando o coração de suas vítimas ou fazendo as passar pelo fogo ou derramando sangue  na piramede
,tocar no altar seria atingir a ponta da piramede.

Manto Negro: são usados pelos participantes masculinos. Os mantos podem ser do tipo de monge ou encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O propósito em cobrir a face e permitir ao participante liberdade para exprimir a emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um participante em direção a outro. A cor negra é usada abundantemente em todo Ritual Satânico. Ela representa os poderes da escuridão interna de cada ser humano que é, afinal de contas, fonte de toda a magia, mas representa também as trevas da Terra de onde surgiu a vida e os aspectos, assim chamados, negativos da pisque humana, que são geralmente rejeitados mas plenamente aceitos pelos satanistas.

Bíblia Satânica: Obra-prima do Satanismo de LaVey ou Moderno, tendo sido popularizado com o advento da Internet e de organizações que defendendem a autenticidade satânica da filosofia religiosa de Anton Szandor LaVey.

Livro Negro de Satã (ou Livro Negro do Satanismo): Obra-prima do Satanismo tradicional, da tradição sinistra e do sinistro caminho septenário, do sistema septenário. É reconhecido por alguns como a autêntica obra do Satanismo, diferenciando da filosofia religiosa de Anton Szandor LaVey, alguns não o reconhecem como livro satânico, havendo instituições religiosas e satânicas que nem chegam a comentar sobre a existência do livro. Tão abismal as relações teóricas entre o Satanismo tradicional, defendido pela Ordem dos Nove Angulos e Ordo Templis Satanis, com relação á Igreja de Satanás.

Pentagrama: pra cima representa os elementos da natureza com o homem no centro. de cabeça pra baixo forma a cabeça do bode. É símbolo de adoração a Satanás já estabelecido em várias partes do mundo.

Circulo de Fogo: O círculo de fogo representa o espaço consagrado onde são realizados rituais satânicos para invocar todas as forças do mal, sendo utilizadas velas para representar o fogo e também os guardiões.


Serpente: Desde a criação do mundo a serpente é o símbolo do próprio satanás. O satanismo usa como base o simbolismo a serpente, presente milenarmente em diversas culturas por isso está presente em todos as religiões antigas como no Egito, Grécia e ciências (símbolo da medicina, contabilidade). Leviathan, a serpente das profundezas do oceano, é vinculado às emoções, que são fundamentais nos rituais satânicos. Depois das tatuagens e piercings a mais nova invenção é o corte na língua para torná-la igual a de uma serpente.devi kundalini na Índia é a serpente do éden que da a opção de desobedecer.

Gato Preto: Na magia ele representa o guardião, o animal que é a ponte para o submundo, daí juntou-se o preto com a escuridão, mitos da morte e associaram o gato preto como o animal da bruxa, o guardião e o elo com o demônio.gato e sapo eram símbolos de baal. e de entidades no egito

Exagrama ou estrela de Davi em circulo: É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas. .  A diferença entre o "Hexagrama" e a "Estrela de Davi" é que na Estrela de Davi os triângulos são sobrepostos (um passa em cima - dentro - do outro formando uma só figura), enquanto no hexagrama os triângulos são entrelaçados (dois triângulos diferentes que quando entrelaçados - um independente do outro - formam o hexagrama).pirâmede pra baixo representa vagina, e pra cima representa pênis.nunca foi usado por DAOUD REI DE YAOSHORUL.

Casal Transpessoal: Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos do satanismo dizem que o ser humano não se deve ligar oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar sempre livre para procurar outros parceiros, oiu seja, um casamento aberto para todo tipo e número de parceiros ou parceiras, bem como, para todas as formas de sexualidade, que resultaránuma “nova” estrutura social familiar na quais os filhos deverão passar a ser membros “itinerantes” de determinadas “famílias”, permanecendo apenas sob os cuidados destas, uma vez que sua paternidade, na maioria das vezes, não poderá ser determinada, em razão do “novo” tipo de vida. Este é o motivo pelo qual o símbolo do “casal transpessoal”, se consiste num homem e numa mulher, ajoelhados, um diante do outro, formando a letra “Ômega” que, sendo a última letra do alfabeto grego, simboliza “fim”, para representar o fim da instituição da família.ÔMEGA ERA SÍMBOLO DE HADES IRMÃO DE ZEUS NA GRÉCIA ERA DEUS DAS PROFUNDEZAS E DO INFERNO.

Mancha: É uma gota de sangue para escarnecer do sangue redentor .

Fita Entrelaçada ou Nó Celta: Significa que a vida é entrelaçada, continuando em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os adeptos da Nova Era, envolvendo pessoas ou organizações.E  TAMBÉM REPRESENTA TRINDADE COMO AS PIRAMEDES E O TRIDENTE
Tridente: Espécie de garfo gigante com três pontas,TRINDADE, representa a maneira como o diabo segura e fere fortemente suas vítimas COM O ENGANO.
 muito usado em rituais de magia negra. Simboliza uma aliança com o poder das trevas. Normalmente está associado a imagem do diabo.

Círculo com Ponto: REPRESENTA O OLHO MUITO USADO EM MUITAS RELIGIÕES.
Este sinal é a bandeira de HA-SATAN. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satan. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.

Cruz com Laço: Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.TAMBÉM É UMA CRUZ.

Pomba com ramo: simboliza a luta pela paz dos aquarianos e a esperança de que as águas de Peixes se seguem dando lugar a Nova Era. Usam figuras Bíblicas para confundir as mentes. era símbolo egípcio e indiano de  ESPÍRITO SANTO,a morte.
A Mãe de Ninrode chamava-se Semíramis. Em caldeu este nome é "Z-Emir-Amit", que compõe-se de Ze, que quer dizer A; Emir, significa Ramo; e Amir, portadora, portanto, a portadora do ramo. Quando as águas do dilúvio baixaram, a ave que Noé enviou da arca e que retornou trazendo um ramo de oliveira foi uma pomba. Assim, ao nome de Semíramis era aplicado a uma pomba selvagem.
A mãe de Ninrode que se dizia ter sido transformada numa pomba, era assim chamada no sentido místico (Semíramis in Columbam - As Metamorfoses IV, de Ovídio) Ela era considerada a mãe daquele ramo ou renovo humano que é a semente da mulher, os esmagador da cabeça da serpente (ver adoração de Maria nos dias atuais). No culto a , quando os egípcios terminavam sua reza, diziam sempre “Amen” (que significa oculto) por reverencia a seu deus.ERA CULTUADO POR VARIOS NOMESAlternativamente :
Aman, Amon, Amon, Amon-Ra, Amon-Rá, Amum, Atum, Am, Amen-RE, Amen-de Ur, Amon-Rá, Hammon, Niu, Zeus-Ammon e Júpiter-Amon
O que chama atenção aqui é
  (o sol do meio dia - PAI),
 Hórus com seu olho direito, (o nascimento - FILHO),
e a Lua representando seu segundo olho (a morte - ESPIRITO),
notamos então de onde provêm o famoso “slogan cristão pagão": “Em nome do PAI, do FILHO e do ESPIRITO santo, AMEN”. Nasce então, o “Paganismo Solar”.


Cruz de "Cruz de São Cipriano" ou cruz de feiticeiro: a cruz em sí ja é um símbolo  que representa a união perfeita entre masculino e feminino em uma só pessoa ou seja: bisexualismo.
a haste horiuzontal é vagina e a vertical penis. É usada pelos feiticeiros em suas magias e feitiçarias. É formada por dois pedaços de madeira de cedro sobrepostos em forma de cruz, com uma pinha em cima.

Mão Chifrada: Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.Sinal de gatilho para o Controle da Mente, fazendo a vítima assumir a personalidade alternativa. Mão saindo para fora do poço de fogo; os contornos em preto significam que a mão é a do 'maligno' Satanás.

Chifre de mau olhado(dente no cordão): Simbologia usada por diversos povos, e até por famílias que se dizem cristãs. Tem o significado místico de afastar maus-olhados. É usado no pescoço, como pendentes em pulseiras, na sala principal das casas etc. Representado por apenas um chifre. É também um amuleto muito usado em rituais satanicos.

Netuno: Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.

Borboleta: É o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Cruz Invertida: Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era, contraposição ao vaticano e a igreja católica. É usado também em rituais satânicos. . Usado na invocação a Satanás e seus demônios com fins cerimoniais e ritualísticos. É tido também como um dos símbolos do "Anticristo" usado por grupos de rock'n'roll e adeptos da Nova Era. Também é o símbolo da Bíblia Satanica, chamada por muitos de Cruz de Pedro.

Chalice Well : Símbolo celta associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era católica e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.

Velas: Como portadores do fogo, as velas remetem ao mito de Prometeus, o humano que ousou roubar a chama dos deuses do Olimpo e trouxe seu poder para a humanidade. Como portadoras da luz, as velas remetem ao mito de Lúcifer, o anjo que se rebelou contra Jeová e preferiu reinar no inferno do que servir no céu. Em ambos os casos estes artefatos são símbolos da rebeldia e do poder humano em buscar o seu próprio caminho rumo a auto-deificação. Como o ritual satânico ocorre freqüentemente na escuridão da noite as velas são e devem ser a única fonte de luz disponível. Uma pequena vela branca deve ser posta a direita do altar: ela representará toda a ideologia de medo e ódio decadente, anti-natural, escravocrata, metafísica, platônica-judaico-cristã que antes dominava a terra, mas que agora está sob controle, confinada em um pequeno espaço do altar de Satã. Somente uma vela branca deve ser usada, mas podem ser usadas tantas velas negras quanto forem necessárias. Pelo menos uma única vela negra é posta no lado esquerdo do altar. Esta deve ser grande e se destacar da vela branca, pois representa a era da carne, da matéria, da força, e da aceitação plena.

Símbolo da Sociedade Teosófica: No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de David, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual,  E, em volta a serpente . Esta serpente que pica a própria calda chama-se "Ouroboros" ou "Serpente sansara".ENTRE ANTI SEMITAS SE USA A SERPENTE TAMBEM PARA OFENDER PESSOAS QUE PARA ELES SÃO TRAIDORAS, EXEMPLO: DAOUD significa amado ( e o  nome modificado DAVI: É  SERPENTE DAVI KUNDALINI)como SOTH significa indicado e (SETH É TRAPACEIRO EM HEBRAICO).
NODTHZOROTH (NAZARET É NAJARET,NAYARA, que é o mesmo NAJA A SERPENTE) 
O círculo simboliza a roda das reencarnações na crença cabalistica.

SS: Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, crachás, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de Satanás. Logotipo usado pela banda de rock KISS o “SS” chama a atenção pela forma como é desenhado.muitas empresas usam o "SS" disfarçado em seus logotipos.

Caveira: Símbolo da morte. Geralmente é usada com uma imagem de um pentagrama por trás, também incorpora atividades sexuais em suas práticas. Existem caveiras de muitos outros tipos, e que inclusive podem ter outros significados. Aquele símbolo antigamente utilizado por piratas e também utilizado para indicar perigo, de uma caveira com dois ossos (tíbias) cruzados, simboliza, entre outras coisas, um demônio, ou uma personificação de Satan, conhecido como "Exu Caveira".KUDAN, KODAK,KODDA,GODDA deus caveira em hebraico golgottha é lugar da caveira.

Raio: símbolo de zeus e hermes. É o reconhecimento do poderio de Satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas. Este símbolo é utilizado pelo bruxo Harry Potter em sua testa, como uma cicatriz, e na letra "P" da palavra "Potter", e é ainda considerado um símbolo da Besta.

Ankh ou Cruz Egípcia: Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Dragão: no texto bíblico de apocalípse o dragão é descrito como o diabo, ou seja, a antiga serpente.o dragão é estampado em emblemas de varias famílias é símbolo de alguns paises e esta na bandeira do país de Gales



Cruz de Nero: É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem o vaticano. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava da derrota do catolicismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usaram-no na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.

Bode: É um símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao cordeiro. O bode é usado em diversos rituais de ocultismo. na cananéia antiga era adorado como YE.
No Satanismo é um dos símbolos do demônio "Amon".
Note os peito femininos, a posição das mãos muito repetida na tv e por politicos.os angulos do bode de mendes ou baphomet fromam a estrela judaica,a estatua de george washington imita o baphomet a estatua de odin e de zeus tambem fazem da mesma forma.
 





Cruz Celta: Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta é usada como amuleto pra superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. a também pra conceder força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.é usada a 3.000anos


Cruz Suástica: cruz de buda,  e tem uso em muitos países.Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. A sua conotação é bastante associada à pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as ideias de um reino de terror e poder. A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo do oculto que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adoptado por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.

Olho de HÓRUS:  SHÚAM(corrompido como SEM) MATOU NINRODE E anos depois quando ja estava velho seu filho tamuz vingou seu pai matando SHUAM,nesta batalha perdeu um olho e continuou lutando por isso é cultuado porque hórus era adorado como divindade. É usado  por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de Satan sobre as finanças do mundo. Representa para a Maçonaria o olho  que tudo vê.Este símbolo representa também a Irmandade do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por satan ou por seus demônios estão ou já estiveram no topo da pirâmide.Nota: No filme "Zoando na TV" é muito mencionado "o grande olho que tudo vê". Alguma relação? Vale lembrar que Satanás não é onipresente, muito menos onisciente menos ainda, onipotente, apesar de ele querer que acreditemos nisso.

Arco-Íris: O Meio Arco-Íris é um dos símbolos mais usados pela a Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Nas escrituras Sagradas, o arco-íris foi o símbolo da promessa que YAOHU UL-HIM não destruiria mais a humanidade com água.
HOJE ÉUM SÍMBOLO DA DIVERSIDADE SEXUAL,SEXO COM VÁRIOS PARCEIROS DE QUALQUER SEXO.

666: O número 666 é conhecido  como o número DA BESTA, , conforme encontramos em K-HANODGALUTH(Apocalipse 13:8). Para a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior frequência possível para representar a Nova era.

Anarquia: O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.Segundo o livro "Filho do Fogo", este símbolo é também o símbolo do "Asmodeo", um dos 4 príncipes de Satanás.Promove a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema da Nova Ordem Mundial. Usado inicialmente pelos grupos Punk, actualmente os grupos heavy metal também já aderiram.

Pirâmide: PORTAL DE ESPIRITOS. É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Lua e Estrela: Muito comum em roupas, adereços e acessórios decorativos e infantis e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

Unicórnio: É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza.

Triskle Celta (Símbolo celta): 666 E TRINDADE. Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.

Besouro ou Escaravelho: Símbolo que mostra que a pessoa que o usa tem poder e influência dentro do satanismo.Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do Satanismo. Este símbolo pode ser encontrado nas paredes de igrejas de seitas satânicas. No Satanismo também simboliza o demônio "Belzebu". Outro besouro, desenhado com as patas traseiras para traz, talvez com o mesmo significado, é encontrado inclusive no desenho "Aladdin", da "The Walt Disney Company". Com o mesmo significado ou não o besouro da tem relação com o ocultismo e com símbolos egípcios. Percebe-se que este símbolo, do ano de 2001 pra cá, tem sido usado em colares, cordões prateados, como um simples enfeite ou amuleto. Na verdade ele é maléfico e deve ser totalmente evitado. Não sabemos o significado do desenho em si, mas antes era usado apenas por egípcios e satanistas e agora estão tentando torná-lo comum.
 há um número considerável de pessoas tatuando esses símbolos em seus corpos e utlizando jóias e objetos que a primeira vista parecem simplesmente um acessório.

Alguns intencionalmente utilizam para externar um sentimento incutido de rebeldia, outros ingenuamente pensam estar seguindo a moda todavia estão agradando ao ENGANADOR.
Simbolo do infinito: religião da deusa do infinito,mãe terra, mãe natureza, nut.beltane.
 é uma seita disfarçada na moda.


V
SOL: muitos homens e reis em todo mundo se denominaram de deuses solares e isso se representa pelo circulo iluminado em volta do corpo ou da cabeça: representação de deus sol. as escrituras contam muito de homens que adoravam ao sol.


kozokiul 8:16-17-18
16Trouxe-me depois para o pátio interior do Templo, e ali, à entrada, entre o pórtico e o altar de bronze, estavam cerca de 25 homens de pé, de costas voltadas para o Templo de YÁOHU UL, virados para o oriente e adorando o sol! 17-18"Estás a ver isto? Para o povo de Yaoshorúl tudo isto é como se nada fosse: o cometer estes terríveis pecados, levando a nação inteira para a idolatria, fazendo pouco de mim e acendendo a minha ira contra eles. 



CORAÇÃO: É o símbolo de afrodite deusa do amor na grécia,também é pirâmede de cabeça pra baixo(símbolo de vagina)


 mão segurando o planeta: símbolo de controle mundial, mundo unificado governado pelo anticristo.
muitas empresas e igrejas usam esse símbolo.


Águia bicéfala: símbolo de YANUS (NINRODE)    
Na religião romana antiga e mitologia , Janus é o deus dos começos e transições, [1] dali também de portões , portas , portas, finais e tempo. Na maioria das vezes ele é descrito como tendo duas faces na sua cabeça, de frente para direções opostas: um cara olha para o leste e o oeste outros. Simbolicamente eles olham simultaneamente para o futuro eo passado, de volta ao ano passado e avançar para a próxima.
A ÁGUIA É USADA POR MUITOS PAÍSES IMPRESAS E IGREJAS.
SIMBOLO DE DEUSES SOLARES.
PEIXE:SIMBOLO DO ÍDOLO DAGON,POSEIDON
SANSÃO DERRUBOU O TEMPLO DE DAGON.
OS CULTOS A DRAGÕES NO ORIENTE SÃO A  MESMA COISA





cruz : união perfeita entre dois princípios feminino e masculino.é um símbolo primitivo,um dos primeiros a ser usado na humanidade. os antigos associavam o sexo a espantar espíritos maus por isso cultuavam o sexo, e todos os símbolos religiosos eram associados com sexo, como o preto e branco nos chãos das igrejas, como no jogo de xadrêx, e damas, como a pinha e o cálice na mão dos papas, como as as tochas e a piras nos jogos olímpicos, todos símbolos de pênis e vagina.


piramide dentro de piramide e coração dentro de coração:   esses são símbolos de pedofilia, que pedófilos usam pra comunicar-se entre si. o FBI PEDE PRA DENUNCIAR QUE USA ESSES SIMBOLOS, Só que muitas empresas usam esses símbolos sem nenhuma punição aí em baixo o link falando sobre o assunto.
https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf




templo de luxor no EGITO
BUENOS AIRES


VATICANO


washington

obelíscos: monumentos de adoração ao deus sol, existem em vários O obelisco, chamado TEJEN na língua  do antigo Egito, era um termo que foi sinônimo de "proteção" ou "defesa". A agulha de pedra tinha a função de perfurar as nuvens e dispersar as forças negativas que sempre ameaçavam acumular-se, na forma de tempestades visíveis ou invisíveis, e foi colocado sobre o templo como um símbolo de um raio petrificado. O termo "Obelisco" vem do grego obeliskos, ou seja, um pino para torrefação. lugares do mundo.
 no topo dos obeliscos sempre há uma pirâmide. os obeliscos na verdades são pênis gigantescos em homenagem a Priápus que se dizia ser feio mas ter um pênis enorme, Priapús também era filho de semíramis.
nas escrituras os obeliscos eram chamados de postes deuses ou colunas de baal as vezes também eram feitos com madeira ou arvores


nesse link tem uma lista de obliscos:
http://www.adventistas-bereanos.com.br/2006agosto/desmascarandoasfarsasdocristianismo.htm




A palavra "Chakras" vem do sânscrito e significa: Rodas ou Plexos de luz. São percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.


A religião chamada "Hinduísmo" foi criada por volta de 1550 a.C, por aqueles que desceram das "Montanhas do Cáucaso" após o dilúvio, descritos como uma raça de homens extremamente brancos. Após descerem dessas Montanhas, mudaram-se para a região doVale do Indo na Índia e ali fundaram o Hinduísmo. Essa raça extremamente branca era chamada de "Aria" ou Ariana - Indo-Arianos. Foram eles que introduziram a sua antiga língua chamada "Sânscrito". Os Arianos do Causaco descendem dos Arianos de Agartha (reino subterrâneo) cujo a Capital chamava-se "Shambhala". Os Persas (hoje, Irã) chamavam esse reino subterrâneo de "Ariana ou Ariane", o país de origem dos Arianos. Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. A "ilha mística" dos Arianos originalmente se chamava Thule, e até um geopolítico alemão chamado Karl Haushofer afirmou que a Thule era a própria Atlântida.

Bom, Thule então teria sido a capital do primeiro continente colonizado pelos Arianos, que se chamavaHiperbórea e teria sido inclusive mais antigo que Lemúria eAtlântidaNa Escandinávia, existe uma lenda a respeito da "Última Thule", um país maravilhoso no grande norte ondejamais havia o pôr do sol, e onde viviam os ancestrais da raça Ariana. Isso corrobora com a tese de que a Terra seja realmente OCA, e quem assistiu o filme: "Viagem ao centro da Terra", lá há de fato um "Sol" (Singularidade da Terra). O continente "hiperbóreo" estaria situado no Mar do Norte e teria "afundado" por ocasião de uma época glacial. Supõe-se que seus habitantes vieram do sistema solar de Aldebaran (astro principal da constelação de Touro). Esses habitantes mediam perto de 4 metros de altura, tinham a pele branca e eram loiros de olhos azuis[isso te lembra alguém?].

O termo "Sânscrito" em devanágari (escrita dos deuses) significa "Alto idioma" ou "Culto refinado". Deva significa: "deus" ou "sacerdote", e Nagari é "Urbano", e por isso "Escrita urbana dos deuses".


Mais tarde, por volta de 1200 d.C, surgiu a "Sociedade Thule" ou "Vrill" cujo o mais notório membro foi Adolf Hitler como Grão Mestre Cátaro. Desde sua fundação, teve como objetivo a promoção das antigas tradições religiosas européias, tais como o Druidismo, oWotanismo, o Woragsmo, a Asatru e a Vanatru, desde sua fundação ela sempre foi dirigida por Druidas eGhodis nos cargos de Grão Mestre e Venerável. Outro ilustre membro da Sociedade Thule foi o Dr.Winfried Otto Schumann, sim o "descubridor" da Ressonância Schumann[será que ele descobriu, ou apenas recebeu tal informação?]. A Sociedade Thule é também conhecida por estar associada à Sociedade Secreta "Germanenorden". O símbolo associado com o Grupo de Thule era umaadaga, e com a Sociedade Thule era e ainda é ooctagrama, muitas vezes com três triângulos ou raios em seu interior. O site atual e oficial da Sociedade Thule é : www.sociedade-thule.8m.com.

Os Arianos indianos adoravam o Sol como o Pai-deus Indra, e os hititas-feníciosdenominavam seu Pai-deus Bel pelo nome: "Indara". O deus Indra é representado como um guerreiro montado em um "elefante branco" (Airavata) com um cedro de rei e um "raio" em uma de suas mãos, por isso é conhecido também como o deus das tempestades, o deus da guerra, e essa história faz um paralelo gritante com ZeusSob muitos nomes este mesmo povo Ariano também assentou-se na Suméria, Babilônia, Egito, Ásia Menor e outros países do Oriente próximo, levando com eles as mesmas "estórias", "mitos", e religiões. Isso explica porque vemos um incrível paralelismo em todas as religiões.




As  escrituras dizem
"o meu  povo  tem sido destruído por falta de conhecimento".
saiam da escravidão e da mentira!!!
só a verdade vos libertará!!!!

Um comentário:

cicero crispim silva disse...

Que trabalho bom! gostei muito deses estudos eu já tinha a infomação de alguns mas de outros não e esses dois ultimos muito pouco conhecimento tirei algumas dúvidas. fico agradecido pois vejo ainda pessoas com boas disposição de informar.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.